quinta-feira, 4 de março de 2010

Sem paciência!

Tenho tido pouca paciência nos últimos dias. Talvez seja reflexo da crise de garganta que enfrento desde o começo da semana. Talvez seja o cansaço de uma rotina fatigante de trabalho e faculdade que já estava desacostumado. Talvez...

O problema é que isso influencia diretamente em que sou. As risadas já não saem com tanta facilidade. Me sinto chato. (Quero dizer, mais que o normal =S) A concentração insiste em não chegar, sem falar na memória que fica curtíssima. Queria ficar em silêncio. Não um silêncio de sons, mas de pensamentos.

Queria passar um semaninha sem obrigação alguma. Sem telefone. Sem internet. Sem pensar no que fiz, no que faço e no que vou fazer... Tá, eu sei, isso é um sonho!

Para embananar tudo, hoje me surpreendi ao ouvir que dou os conselhos certos. Quem? EU? Que encorajo e mostro os reflexos das decisões sem me impor, sem querer ser o senhor da razão. Tem certeza que você ta falando de mim?

Lembro de sempre ouvir o contrário: que faço de um tudo para que as coisas saiam como eu desejo. E de repente alguém me agradece por dizer as coisas certas e o principal, da forma correta. É assim que surge a famosa crise de indentidade...rsrs

Com crise ou não, espero que a próxima semana corra melhor. E espero ainda que Ivete Sangalo reabasteça minhas energias para um ano que, definitivamente, não pode me esperar. Sábado vai – tem que – ser show!

Abs
Ítalo Amorim

Um comentário:

Odele Souza disse...

Estou na torcida para que sua semana seja a melhor possível.

beijos.