quarta-feira, 24 de março de 2010

E março vai chegando ao fim...

Com ele o verão. As águas de março que tanto Elis cantou devem ter evaporado com o calor dos “djabo” que tomou conta dessa cidade, porque até agora nem sereno.

Mas março trouxe novos amigos; reafirmou conceitos; diminuiu expectativas e levou todo o meu dinheiro. Putts! Tô liso como nunca e o mês insiste em não acabar.

Também trouxe Ivete Sangalo a Natal, num show curtinho e criticaaaado, que eu não troco por 2 horas ouvindo Durval Lelis ou Bel Marques. Gosto é gosto, né? E música também!

Teve niver surpresa de Manuelvis, com direito a moça da loja de tortas reconhecendo minha voz ao telefone.

Moça: Qual seu nome?
Eu: Ítalo.
Ela: Eu sabia!
Eu: Sabia o quê?
Ela: Que era você.
Eu: Sabia?
Ela: É Cris, menino.
Eu: Ei, como você sabia que era eu depois de tanto tempo?
Cris: Sua voz é única, Ítalo! (Alguém me diz que isso é um elogio, por favor!)

Detalhe: O papo não me rendeu um desconto. Não mesmo! Apenas um ampliada nesse pequeno Ego...rsrs

Ahh...conheci o Ministro das Comunicações, Hélio Costa. Simpático, mas atrasado. Para se ter noção ele fez até Micarla esperar (missão para poucos). Logo, entenda que lá se foi uma tarde inteira. Ê vidinha de jornalista.

E abril vem aí (sério?) com muitas novidades. Incluindo que vou me casar... Tudo certinho já, só falta enviar os convites. Por isso não se preocupe: o seu deve chegar no dia 1º de Abril...rsrs

Agora sério, mês de mudança de governo aqui no Estado; da morte e ressurreição de Cristo; de provas na facul; de concursos...

Ufaa...É ver e viver, sem deixar o orçamento se comprometer!
(Que rima baixa! Eu vou abandonar esse blog, pq não me aguento..rsrs =o)

Abs
Italo Amorim

Um comentário:

maria.cecilia disse...

obrigada pela atualizacão, abril vai ser pesado, mano. Tome cuidado aí, e não se esqueca de mandar esse convite de casamento!
rsrsrs.
Beijão!