terça-feira, 9 de março de 2010

É...tem que ter ALEGRIA!

Não sou cinéfilo. Mas queria mesmo ter visto o Oscar no domingo. Ou melhor, me satisfaria em assistir dois momentos da cerimônia: o prêmio de Melhor Atriz (Sandra Buloock) e Melhor Filme (Guerra ao Terror). Não deu! E a culpa não foi do BBB (Um absurdo o Oscar acontecer logo no domingo, dia de formação de paredão...rsrs...Ondinha!), mas a falta de energia.

Um apagão de mais de duas horas me tirou o sono e me fez perder o Oscar. Quem me conhece deve estar imaginando “Você ficou puto”. Que nada! Sei lá se as coisas acontecem por acaso, só sei que depois de uma rotineira semana de reclamações, tive a oportunidade de fazer o que eu tanto queria: silenciar!

Uma rede armada na área da minha casa, a pouca claridade providenciada pela lua e o vento trazendo o som que embalou aquele momento só meu.

Deus! Como eu reclamo. A faculdade me cansa; o trabalho não me motiva; o jantar não abre meu apetite; enfim, gasto mais tempo reclamando do que aproveitando a VIDA.

Sou SAUDÁVEL; tenho AMIGOS de verdade; uma FAMÍLIA sempre ao meu lado. O que mais eu quero? Comprar mais e mais camisas da Colcci?

Aí está o grande problema do ser humano. (Vou dividir isso com vocês, né? Eu sou bem besta de ficar com a fama de reclamão sozinho..rsrs) Estamos sempre querendo mais. Sempre achando que poderia ser diferente e melhor...

Alguém comentou comigo que reclamar só piora a situação. “Coisas negativas atraem coisas negativas, Ítalo!”. Então, passarei a seguir essa filosofia!

Comecei ontem sambando e suando a camisa - no meio da Praça das Flores- no show das potiguares Roberta Sá e Khrystal. Acho que foi um começo com pé direito, porque hoje ele tá “tão sofrido”..rsrsr

Fica os meus PARABÉNS às mulheres; aos vencedores do Oscar; a Cosern por ter demorado duas horas para restabelecer a energia do meu bairro; e a você por ter lido esse post até aqui!

Aguardem cenas dos próximos capítulos...

Dica do Blog meu:

DVD e CD Pra se ter Alegria Roberta Sá
CD Coisa de Preto Khrystal
Abs!
Italo AMorim =D

5 comentários:

maria.cecilia disse...

realmente não acho q uma camisa a mais vai resolver o problema. vc vai ter a camisa e menos grana na conta...afinal; não podemos ter tudo na vida.....

Beijããão pro meu gato preferido!

Elidiane Nunes disse...

Sera que meu amigo ta virando gente grande?! Eu acho que eu to... bua bua rsrrsrsrsrs

Antonio disse...

Dá-lhe Italozão! Blog próprio... coisa de gente chic....hahahahha

gostei das sugestões de cd e dvd... onde a gente consegue adquirir... tens o preço?

Se for perto de vc, compre o dvd de Roberta sá q eu t reembolso...

valeu, camarada!

Unknown disse...

É bom mesmo dividir com a raça humana esse sentimento de insatisfação, meu lindo, pq isso é muito natural na minha modesta opinião. Se não fosse essa sensação de vazio e essa ânsia de preenchimento o ser humano não evoluiria. É certo que, influenciados pela mídia, corremos, muitas vezes atrás de coisas "supérfluas", mas são elas que nos aliviam, por instantes, essa sede de algo que não sabemos o que é. Bjão, saudades e parabéns pelo blog querido!
Fatima (Vox..ainda lembra?)

Italo Amorim disse...

Fátima, queridona...
Claro que lembro de vc.
Concordo plenamente com suas colocações.
Brigadão por me acompanhar por aqui.

Bjãoo e saudades!