sexta-feira, 19 de março de 2010

@italoamorimm

Povooo

O Tio Italo não resistiu a pressão e decidiu assumir seu Twitter. É...

Aquela onda de criticar, dar dicas de coisas incríveis, ser engraçado, demonstrar inteligência, dar uma de cult e tantas outras pretensões através de 140 caracteres.

Claro que eu não consigo nada disso..rsrs...mas não tô muito preocupado.

O importante é que todo dia eu encontro aquele simpático pássaro azul para dizer "What's happening?". Se é que isso é interessante para alguém ;S

Se quiserem, fiquem a vontade para me seguir (twitter.com/@italoamorimm). Garanto que a foto do perfil é a melhor que eu tenho...rsrs #FEIO!

Abs
Ítalo Amorim

Um comentário:

Emerson disse...

OOOooooo itolozinho ja se passaram 5 dias desde a sua ultima publicação... vamos lá campeão... quero ver mais reportagens, cronicas, brincadeiras....


Desde já agradeço a sua compreenção!!!