sábado, 27 de fevereiro de 2010

Saudades de sua voz

Acompanhe o AMOR incondicional de Odele, mãe da jovem Flavia – em coma há quase 12 anos -, narrado pela jornalista Eliane Brum e fotografado por Marcelo Bin.

"Quando Odele sonha com a filha, Flavia tem 10 anos. A menina de cabelos longos, encaracolados nas pontas, fala sem pausas. Gosta de partilhar seu dia, contar as aventuras na escola, tagarelar sobre o futuro precocemente dividido entre uma carreira de administradora e outra de modelo. Abraça e beija muito. Dança, canta e toca teclado. Sua voz povoa o sono da mãe. Quando Odele acorda, porém, o silêncio continua lá.

Deitada na cama do quarto ao lado, Flavia tem os olhos abertos. Não pode mais falar e, embora possa ver, Odele não sabe se vê. A menina calou-se aos 10 anos, quando seu cabelo foi sugado pelo ralo da piscina do edifício onde vivia, em São Paulo. Em dezembro, no mesmo dia do aniversário da mãe, fará 22. Há quase 12 anos, Odele só ouve a voz da filha em sonhos. Agora é a mãe que parece se afogar ao despertar submersa na ausência da filha. “Ela tinha voz de sino”, diz. É dessa voz de sino que Odele sente mais saudade..."

Continue lendo aqui

Sugestão do Blog meu: flaviavivendoemcoma.blogspot.com

Abs
Italo Amorim =D

Um comentário:

Odele Souza disse...

Obrigada pela divulgação Ítalo!

Pra você, um forte e carinhoso abraço.