sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O que me traz felicidade

É simples! Junte a luz de algumas velas, uma seleção de MPB alternando com grandes clássicos dos Anos 80, um tapete felpudo, caipirinhas (umas 5..rsr), Doritus e a companhia daquela prima/irmã que você mais gosta. O resultado? Um dos momentos que para sempre ficará na memória.

Entre um gole e outro, uma musica e outra: confidências, risos, piadas, comparações, sonhos, ilusões, conquistas, derrotas. Sem medo da hora. Sem medo de se mostrar...

E assim o TIC TAC do relógio vai dançando. Preocupação? Sim! O meu copo só tem gelo e o Doritus acabou. A conversa se transfere para a cozinha. É hora de preparar mais uma. Dessa vez eu quem faço: Açúcar, Limão, Cachaça (não precisa ser Gold ), Leite Condensado (3 fios, ou dependendo do furinho na caixa, cabos..rsrs)..Ah, quase esqueço do adoçante. Mas ele não é para mim. Serve para amenizar a consciência alheia, né Tah?

A terceira caipi deixa claro que os risos tornaram-se reincidentes. O sono ameaça chegar. Mas vale a pena ficar mais um pouco ali, observando a cidade dormir ao som de Paula Toller, Djavan e Jorge Vercilo cantando “aquela” música.

Três horas e a saidêra nos manda dormir. Amanhã novo dia, quer dizer, em poucas horas o sol já nos manda seguir a vida. Mas agora, sem dúvida, com um gostinho diferente, com as baterias recarregadas e com laços cada vez mais estreitos.

Enfim, a sugestão é que você faça o mesmo. Permita-se! Faça valer a pena e transforme um simples, num grande momento. Yes! You CAN!

Brigadão Tah!
Italo Amorim =D

2 comentários:

República Txoka disse...

Italo Obama =D

Unknown disse...

É um convite pra aguçar a percepção e se inebriar no simples.