quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Lá vem os 22!

Amigos, devo dizer que esse é meu último post do alto dos meus 21 (bem vividos) anos. Ahh, também foi a última vez que saí do trabalho; última vez que andei de ônibus; última vez que passei em frente ao Midway Mall.... (risos)

São essas conclusões imbecis, mas óbvias, que não consigo parar de fazer. Amanhã uma nova etapa começa. As responsabilidades serão as mesmas, os ideais também. Mas agora, um pouco mais maduro – coisa pouca mesmo, coisinha, muideza (VIDE: D. Edith) – me sinto na obrigação de correr atrás de desafios maiores. E o farei!

Acho tão engraçado como o tempo passa, o tempo voa e a poupança Bameirindus continua numa boaaa...(Ahh minha infância!)

Um dia desses, enquanto passava na rua, os meninos que jogavam bola diziam: “Parou! Deixe o menino passar”. Agora, não dá para deixar de ouvir: “Deixe o homem passar!”

Aí a ficha cai: Sou adulto! Que cocô...rsrsrs

Brincadeiras a parte, divido com vocês que esse será um tempo de mudanças. Cada vez mais perto de concluir a facul (me tornar um Jornalista diplomado..hehe), crescendo cada vez mais como ser humano (Assumo, tenho que aprender MUITO MAIS!) e, conquistando mais espaço na minha carreira profissional. Ufaa! Se depender do otimismo desse post, estarei escrevendo o próximo post de aniversário da bancada de um dos telejornais da TV Brasileira...rsrs
Ai ai...
Quando eu disse que esse blog era repleto de cultura inútil você esperava que eu fosse seguir tão fielmente a essa condição? =S

Enfim, não importa!
O que importa é comemorar o 22 já vividos e torcer para que venham mais 22 e mais 22, outros 22...Tá bom.. .Chega! Já conto 88 e não almejo viver tanto tempo. Apenas o essencial.

Obrigado por estarem comigo!

Abs
Italo Amorim =D

4 comentários:

maria.cecilia disse...

obrigadaa voce, por existir, e esse blog tá perfeito. vc foi feito pra escrever pro mundo todo!

TE AMO, parabéns!
sua Mary

República Txoka disse...

eu lembro da poupança!!! kkkkkkkkk

Unknown disse...

É, o tempo passa. E o tempo suficiente para que ele passe é apenas um fechar de olhos. Quando você espera, tudo já está se transformando ou transformado. Mas, o que fazer?
Tenho uma receita: viver com intensidade e muita responsabilidade. É você acreditar que o amanhã será melhor que o hoje e que o depois de amanhã é sempre melhor que o dia que ficou atrás.
Ser amigo, conquistar, tentar ser irmão, ter objetivos, dar confiança, principalmente aqueles que já não merecem mais confiança... São tantas as maneiras que existem para para uma vida digna e feliz.
Te desejo tudo de bom.
E o teu futuro será tua alegria e a alegria daqueles te amam.
Seja feliz... Bela postagem.

Sheila Oliveira disse...

Owww querido!
Não precisa agradecer kkkk

Vc merece muuuito muuuito mais do que já conquistou até aqui!

Com a Graça de Deus vai realizar todos os seus sonhos!

=)