domingo, 31 de janeiro de 2010

Fon fonron fon fon

Sábado de muita chuva na capital potiguar. Quando eu digo muita, entenda que não se enxergava um palmo a frente do carro. Mas desistir de sair por que a cidade tava querendo virar mar, nem pensar!

Rumo: Rastapé Universitário. Na direção, uma amiga que nunca tinha dirigido debaixo de uma chuva tão forte. Mas isso serviu apenas para dar mais emoção à viagem. Digamos que foi seu teste de resistência, ou seria desistência, pois várias vezes ela pensou em voltar. No fim, chegamos e posso dizer com todas as letras: FOI INCRÍVEL!

É verdade que Natal tem poucas opções de diversão num sábado à noite. Ontem, por exemplo, ou era o Baile das Kengas, barzinho com música ao vivo ou Rastapé. Ficamos com a última opção.
Como aquele lugar tá bacana. Música boa – pra quem gosta de forró, é claro – bebida geladíssima, gente bonita, espaço climatizado. E olhe que eu não tô ganhando nada para falar bem dele. Mas, seguindo a filosofia da Mastercar, porque satisfação não tem preço!

Fica a dica:

O Rastapé fica em Ponta Negra, aberto quartas, sextas e sábados. E o melhor, estudante universitário não paga até a meia noite. Quem chegar depois paga R$ 10. Uma excelente pedida para noites de calor ou de chuva.

Então, arroche seu par e um excelente fon fonron fon fon!

Abs!
Italo Amorim =D

5 comentários:

Unknown disse...

É isso mesmo... Nem chama as amigas!!! Valeuuuuu... :[

saimon_diz disse...

tem q lembrar de levar a carteira de estudante, pra poder entrar de graca, sr. jornalista! rsrsrsr.

Unknown disse...

=)

maria.cecilia disse...

e quanto que o Rastapé está lhe pagando por essa propaganda, hein?!? kkkkkkkkk

Unknown disse...

Você precisa conhecer o Shock Bar numa noite de sábado. Fica lá em Petrópolis. Se quer ver gente bonita vai lá.
Nós estamos em Pirangi desde o dia 16 de dezembro. Passamos o verão todo por aqui. Mas depois do carnval voltaremos para Petrópoles e te convido anos visitar.
Também tá convidado pra vir aqui em Pirangi numa noite de sábado. Você vai ficar de boca aberta. Vale a apena.