segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Começando...

São 16 horas e 44 minutos na capital - escaldante - potiguar e o Blogger acaba de me avisar:

O seu blog está pronto!
O seu blog acabou de ser criado. Agora você pode fazer postagens, criar um perfil pessoal e personalizar a aparência do blog.

Assumo que não é a primeira vez que ele fala isso, mas sinto que pode ser a última...(Vou morrer? Não! Talvez tratar o assunto "blog" com uma maior seriedade, leia-se: postar com freqüência =D)

Ontem estava lendo o blog de uma amiga - recomendo: By.Mary - e vi o quanto pode ser legal um blog desprendido de um foco jornalístico,com um caráter mais pessoal e despretencioso. Sei que sou jornalista e deveria achar o máximo ter um local para notíciar furos, divulgar críticas e etc... Mas já faço isso na "vida real", ou seja, vou usar esse espaço simplismente para mim. Isso mesmo! Vou escrever e publicar o que vier na telha. Nada de ouvir fontes, preparar um texto pensando em responder as perguntinhas do Lead...

Se isso interessa a alguém eu não sei. Não sei mesmo. Mas como o título do próprio blog diz, essa página é SÓ MINHA! Então, amigos que insistem em dizer que eu "me acho", podem dar um print nessa página, pois acabo de assumir tal condição - pelo menos aqui no cyber-espaço. E se quiserem voltar, já tô com a roupa em cima da cama, ou melhor, com o próximo post n´agulha.

Volto já!

Italo Amorim =D

Um comentário:

Unknown disse...

nossos caminhos se cruzam até por aqui? blogueiros de plantaum, entaum... rsrsrs. sê bem vindo! já te sigo, desde barcelona! abraço.