terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Moral - NEGRA - da história

Quantos anos vc dá para essa criança aí? Uns 3 no máximo, não é?

O gorduxinho da foto - detalhe para a sapatilha vermelha - se chama Wu Kang e tem 22 anos de idade. O chinês mede exatos 68cm (um pouco mais que duas réguas escolares que temos em casa) e deve ser reconhecido como o homem mais baixo do mundo pelo Guinness Book, tomando o título do também chinês He Pingping (74,61 cm).

Eu que do alto dos meus 1,81cm, ainda reclamo...

Moral - negra - da história:

Antes de pisar, veja se não tem um china ensacadinho e gorduchinho embaixo!

Que MAL! Rsrs

Italo Amorim =S

4 comentários:

Unknown disse...

Gostei do seu blog. Acho que vc deve ter muitas coisas pra contar por aqui. Vou ficar de olho e na curiosidade. Seja bem vindo ao mundo dos malucos. Estamos sempre passando por aqui e deixando algumas besteiras da nossa vida.
Abraço Ítalo.

Italo Amorim disse...

"Eu que do alto dos meus 1,88cm, ainda reclamo..."

1,88cm? tu vai pro guinness

Italo Amorim disse...

Quem postou isso aí??
Já "haquearam meu Blogger??"
Pois eu naum autorizei, nem permiti!

Essa eu naum entendi!
=S

Unknown disse...

seu blog tem bloqueador solar tb?? hauahuahaua