quinta-feira, 29 de abril de 2010

Lições...

Amigos,

Minha mãe está se recuperando bem. Obrigado a todos que oraram e torceram por ela e por nossa família. Que me ligaram, deixaram recados, se ofereceram para ajudar de alguma forma.

Devo assumir que o sustou foi grande, mas serviu para trazer algumas lições...

Quando chegar em casa tarde e tiver suco de maracujá para o jantar, não vou soltar a frase: “Deixe! Eu tomo água”;

Quando aquela minha camisa – quase farda – preferida aparecer com uma manchinha, não vou fazer tanta questão;


Quando aquela bermuda cheia de bolsos, bem difícil de passar, não estiver engomada e eu cheio de pressa para sair, direi “Vou de calça!”; e por aí vai...rsrsr

Muitas outras ficaram após esse episódio. Mas a mais importante delas eu já tinha aprendido: o quanto é importante dizer EU TE AMO, ou melhor, demonstrar.

Nunca fui de esconder o que sinto. E quem me conhece sabe muito bem como funciona. É mais forte do que eu. (Já me acostumei a ouvir “Ítalo, disfarce!” ou “Ítalo, melhore essa cara rapaz”). Então, minha consciência sempre esteve tranqüila nesse ponto: acontecesse o que acontecesse, minha mãe sabe e desde muito cedo soube, o quanto ela é importante para mim.

Não há vergonha entre nós. Quando eu quero abraço, eu quero abraço; quando quero beijo, quero beijo; quando quero deitar a cabeça no colo dela, faço sem pensar duas vezes...

E é assim que vou aproveitando a vida ao lado de alguém que optou por mim há 22 anos atrás. Que viu seu bloco de carnaval passar de casa, para garantir que eu nasceria no tempo certo, dias depois.... A MINHA MÃE!

Abs
Ítalo Amorim =D

2 comentários:

Sheila Oliveira disse...

Oww, coisa linda *.* Esse é o Italos que eu conheço!

Emerson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk.... italo minha mae reclam que só tb das minhas bermudas com mto bolso.... incrível isso....kkkkkkkkkkk... ela já prometeu que não vai mais passar essas bermudas..... pq toda mae reclama disso...k.kkkkkkkkkkk